23 outubro 2013

Como saber se está sonhando os sonhos de Deus???


Bom dia minhas preciosas!!!

Vamos continuar a nossa reflexão a respeito dos sonhos de Deus?? Esse é o segundo post, de uma série de 3 posts sobre esse assunto. Se você não viu o primeiro e quer ver clique aqui.
Como saber se os seus sonhos são os sonhos de Deus??

2 - Os sonhos de Deus não compactuam com o pecado

Muitas vezes nós queremos usar Deus para satisfazer nossas vontades carnais.
Temos que nos lembrar que Deus é santo e Ele ama o pecador mas, não compactua com o pecado, isso quer dizer que se o seu sonho é algo que desagrada a Deus, esse sonho não é o sonho de Deus para sua vida.

Quem compactua com o pecado não pode compactuar com os sonhos de Deus!


"Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele" (1 João 2:15)



Vale à pena sonhar os sonhos de Deus.

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais."(Jer 29:11) .


Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Olá querida!
    Lindo seu post!!
    Beijocas
    http://julianadunski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. linda iniciativa do post ;)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiola, eu tenho buscado muito a DEUS e tenho lutado contra meus sonhos que são pecados.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post! As vezes somos tão imperfeitos que não conseguimos enxergar que quando as coisas dão errado é porque não são os planos de Deus pra nós. Ótimo Dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito este post, vou ver o primeiro.
    pequenamenina31.blogspot.com.br
    Beijooos linda.

    ResponderExcluir
  6. que refelxão bacana...mto bem!

    TEM POST NOVO LÁ: http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os sonhos de Deus é que façamos a sua vontade ...


    abraço
    Daniel Deywes
    www.feitonahora.com

    ResponderExcluir
  8. Linda mensagem Fabi!
    To adorando os posts.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A Paz do Senhor linda :D

    Linda sua mensagem. Deus sonha mais alto, os sonhos de Deus são melhores e maiores que os nossos
    Viver para Ele, somente a Ele é o maior prazer! Grande beijo [Colaboradora do blog Menina de Palavra]

    ResponderExcluir
  10. Eu a-m-e-i! Sou evangélica, que Deus te abençoe sempre!
    beijinhos
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mensagem incrível e pura, hoje em dia quanto mais pudermos estar informados e em comunhão com Deus, mais paz sentiremos no coração, pq o mundo está terrível.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Linda iniciativa de post amiga !
    Mensagem muito sábia e para ser pensada, pois Deus perdoa mas nos quer de coração puro, com sonhos que ele possa fazer parte.
    O pecado não pode caminhar nas regras de Deus =)
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  13. Seu post me fez refletir muitas coisas!
    Obrigada pela visita viuw!
    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Fabíola!
    Hoje estou aproveitando e passeando pelo seu blog!
    Que bela mensagem!
    Também amei a sua foto, ficou linda, linda!
    E obrigada pela visitinha sempre carinhosa, beijinhos, Cá.

    ResponderExcluir
  15. O post me fez refletir, pura verdade.
    Beijos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  16. Excelente post...e vamos sonhar e ser abençoadas por Deus...bjo

    ResponderExcluir
  17. Muito bom esse post, me fez refletir!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Fabi!

    Que post abençoado!
    Como é bom viver os sonhos de Deus para nós!

    Ah! Amei a musica também, gosto muito dela!

    Um grande beijo!
    Continue vivendo esses sonhos abençoados!

    Mari
    www.mulher-virtuosa.com

    ResponderExcluir
  19. Excelente postagem. Que a vontade do Pai esteja sempre acima da nossa

    ResponderExcluir
  20. Belo post Fabiola!
    às vezes me questiono sobre isso também...por isso já deixei tudo nas mãos dele e que seja feita a sua vontade. Ele sabe a hora certa para acontecer tudo o que ele tem programado para nossas vidas né?
    Essa canção me faz chorar sempre, amo!
    Beijos e um abençoado final de semana!

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo