16 outubro 2013

Como saber se está sonhando os sonhos de Deus???


Bom dia minhas preciosas!!!

Vamos refletir um pouquinho??? Aprendi algo muito lindo ontem e quero compartilhar com vocês, será uma série de três posts com algumas respostas para essa pergunta.
Você tem sonhado os sonhos de Deus? Mas como saber se os seus sonhos são os sonhos de Deus??

1 - Os sonhos de Deus não são egoístas.


Os sonhos humanos normalmente são egoístas, sonhamos em "ter": E pra mostrar que temos, gastamos rios de dinheiro que podemos ou não e depois continuamos frustrados.
Sonhamos em "ser": Reconhecidos, famosos, ser o que não somos.
Os sonhos do homem priorizam o eu, os de Deus priorizam o próximo

 Tiago 4:3"Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites."


Vale à pena sonhar os sonhos de Deus.

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais."(Jer 29:11) .



Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. a voz da Fernanda é linda!!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida!
    Que postagem mais linda, obrigada por compartilhar essa benção!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A música transmite ensinamento verdadeiro,que lindo.
    Temos um Deus maravilhoso,que ensina,protege e ama a todos sem distinção.
    Bjs,tenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo post Fabiola! O "ter" hoje em dia é realmente colocado como prioridade!!! E "ser" é tão melhor, tão mais gratificante!!! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. adorei a sua iniciativa de fazer um post assim parabéns ><
    te espero lá no meu blog ! http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o post e bela música!
    Obg por compartilhar isso conosco!

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse hino. Gosto muito da Fernanda Brum.
    Seja bem vinda flor!
    Se quiser curtir minha Fanpage: www.facebook.com/blogjananogueira
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que linda paisagem Fabi!
    Linda musica tb!! beijos
    Meu Blog: Cantinho da Carii

    ResponderExcluir
  9. Adorei flor :D
    Beejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda mensagem, estava precisando de algo assim hoje
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito bom!
    Temos realmente que saber sonhar e também fazer mais a vontade de Deus.
    Bjos

    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Concordo com você, precisamos todos os dias entender e acreditar que nós não somos o centro da nossa vontade, mas JESUS!! Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas!!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei,você é muito linda!!
    Tem post com oferta no blog,vem ver ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/tpm-de-ofertasoculos-ray-ban-wayfare.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. olá que fofo seu blog adorei as dicas ...aproveito deixo o endereço do meu blog passa lá .....
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post , Muito Liindo !
    Da uma passadinha em meu Blog, e no post do testemunho entra o Link do Video & comenta lá no Youtube , pode ser fico muito Feliz Beijão
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2013/10/testemunho.html
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2013/10/inspiracao-canecas-fofas.html

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post, muito legal e refletivo !
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  17. Olha, eu só aprendi isso, depois de fazer um estudo bíblico com o pessoal da Igreja Adventista, não faço parte de igreja nenhuma, já fui católica, meu casamento foi celebrado por um pastor da Igreja Quadrangular, tenho amigos de todas as religiões, mas a gente só consegue entender quando nós mesmos vamos ler a bíblia e pedimos sabedoria.
    Eu demorei muito para entender que bens materiais e status, não são o mais importante, a gente precisa confiar em Deus e deixar que ele cuide de nós e decida tudo por nós.

    Um bj!!!

    ResponderExcluir
  18. Linda mensagem! Ótima para refletir!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei e super concordo com a mensagem! Linda!
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindaa <#
    E a Fernanda arrasa!!!

    Beijos da Bia
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo