04 maio 2012

Lua de Mel

Gente nunca pensei que esse item seria tão dificil assim :(
To ficando louca de tanto pesquisar lugare para a Lua de mel e não achar nenhum que me agrade, nem eu sei mais o que eu quero.
Tipo, nós não podemos gastar muito, então, não pode ser um lugar muito caro.
O noivo lindo não vai estar de férias, então não vale apena ir para muito longe.
Pensamos em ficar aqui no estado mesmo, mas ta dificil achar um lugar que agrade no preço e na qualidade.
Pensamos também em ir para algum lugar do rio de janeiro, já que vi algumas pousadas lindas em buzios ou MG que são estados pertinho do nosso.
Se vocês tiverem alguma dica por favor gentem me falem viu.




Ai vão umas fotinhas do lugares que andei pesquisando

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Lindos lugares...

    tem a Zarpo...entra no meu blog q lá vai ter eles...próprio p/ lua de mel assim...e um preço super em conta...

    bjo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho no meu cantinho pra vc flor!!
    BjoOsS!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Linda tudo bem? adorei sua visita no meu blog ;) Aiai Lua de mel tbm me deixa doida amiga... eu quero mto ir pra Natal, mas se nao der vou pra praia mesmo aqui em SP, afinal tem lugares lindos aqui tbm

    bjaooo

    ResponderExcluir
  4. ai é nossa, tb penei para decidir na época...foi perto do natl meu casório..tava tudo caro!
    já pensou em Paraty?

    bjos

    ResponderExcluir
  5. lindo d+ , e que sejam felizes para sempre.

    ResponderExcluir
  6. OLa! vc ja tem o modelo de placa ? Vc gostou de alguma que estava no meu blog : transnoivas1.blogspot.com.br queria tb informar que estamos com uma grande promoçao no site www.pandaurbano.com.br , se vc quizer tb temos facebook vladimir rocha : se preferir tel 98005354. meu email e vladimirmsr@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vi alguma lá no seu site e gostei gostaria de saber mais ou menos o valor, deixei um comentario em uma placa mas pode me passar o valor de outra quero saber quanto é mais ou menos.

      Excluir
  7. Oii Flor,
    adorei o seu cantinho... e sua e-session tbm..

    estarei sempre por aqui..

    Bjos


    http://umsonhoadois2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo